Reencontro

Patrícia Melro - 2018-02-27 - 2018-04-13


- Atualizado em

" É retirado o véu que está posto sobre a realidade e passamos a ver as coisas como são
em sua verdade é em sua beleza."

Anselm Grün

Estamos aqui para um reencontro, e a expectativa que se tem por esse momento por vezes supera a vertigem do encontro original. Queremos saber o que aconteceu, o que está por vir. Queremos retirar os véus que restaram e entender o que realmente está por trás de tudo.

Somos então, recepcionados por uma revoada de melros em liberdade no preto do espaço, no voo particular e absoluto de onde se olha de cima para o planeta e seus elementos primários ... A água, a terra, o ar e o fogo.

Patrícia se aprofundou na textura do barro para explicar seu movimento de renascer ou de " nascer " para o futuro, mergulhou nas águas mais profundas e geladas e vasculhou as formações rochosas e mais duras da existência para encontrar a luz. Sentimos seu perfume, a sutileza dos seus movimentos, da sua fala das inflexões de seu rosto, dos olhos tímidos, reflexivos e profundos. Não existem mais véus ou meias interpretações ou inquietudes não reveladas, o que existe é Patrícia Melro com todas as suas nuances e todas as suas verdades. No reencontro tocamos seu corpo e seu coração. Entendemos a sua verdade absoluta.